» 21 2042 2633 RJ

» 11 2099 1827

» 11 2283 6786

» 11 5565 5823

ANVISA nº 355030890-812-000206-1-3

MANEJO DE ÁVES INDESEJÁVEIS

1 - Telas e Redes

2 - Fio Tensor

3 - Passarinheiras

4 - Gel Repelente

5 - Espícolas

6 - Desbacterização

Remoção de ninhos e fezes de aves, ovos e sujidades causadas pela presença e nidificação da espécie, piolhos e doenças causadas pelas fezes.
Com a aplicação de agentes bactericidas
no intuito de previnir
doenças e alergias.

Consiste na instalação de telas ou redes impeditivas bloqueando o acesso das aves aos locais desejados. Para este trabalho, possuímos diversas opções de telas e redes, do tipo galvanizadas, polietileno, plásticas ou malhas de nylon invisíveis.

Os fios devem ser tensionados a 10 centímetros da superfície e afastados 03 cm entre si. Estes acessórios podem ser empregados em calhas de prédios, parapeitos, beirais e quaisquer outras superfícies, de acordo com cada situação.

Consiste na instalação de artifícios de preenchimento de vãos de telhas e curvas. Impedindo o adentramento de pombos, morcegos ou qualquer tipo de ave indesejável para dentro
do forro ou qualquer tipo
de local.

Aplicação de gel com alto poder de repelência em pontos estratégicos e em áreas de nidificação ou pouso de pombos

e morcegos. Atua por contato, não tendo princípio químico ativo que possa vir causar a morte dos animais sob controle.

Instalação de mecanismos físicos nas áreas de pouso, impedindo o pouso, a nidificação bem como a permanência de pombos e aves em beirais e fachadas, atuando via instabilização no pouso e permanência das aves.

Utilizamos o que existe de mais moderno quando se fala em manejo de aves indesejáveis, atendemos às legislações vigentes, oferecendo uma série de soluções integradas que se enquadram na estética das edificações e nas condições financeiras de cada cliente. Toda atividade de controle é desenvolvida e cuidadosamente planejada para evitar a morte das aves ou o seu sofrimento, obedecendo os artigos 29 a 32 da Lei Federal 9.605 de fevereiro de 1998, levando em consideração o impacto ambiental causado na região por causa dos controles evidenciados. Além da contaminação por fungos e bactérias, as fezes das aves também podem provocar danos materiais em pinturas de automóveis, fachadas e superfícies metálicas, principalmente em fachadas de monumentos, além de sérias complicações devido à presença de piolhos de pombos em forros e residências.

Além do grande conhecimento técnico e biológico para controle de pragas, os profissionais detêm uma ampla experiéncia adquirida na realização de trabalhos em altura, bem como treinamentos de capacitação para os trabalhos conforme NR 35. Equipamentos de última geração bem como reciclagens e controles físicos e ergométricos periodicamente dos profissionais envolvidos.

» Telas e Redes Impeditivas

Instalação de telas ou redes impeditivas de acesso, conforme cada caso, avaliando-se também a estética das edificações. Possuímos uma série de opções de telas e redes, sendo do tipo galvanizadas, polietileno, plásticas ou do tipo malha de nylon. A malha de Nylon, é uma das mais utilizadas, pois além da alta resistência e durabilidade, possui um visual discreto, se tratando de um material trançado com fios de nylon transparente, tornando-a, depois de instalada, quase que imperceptível mesmo à curtas distâncias. Indicada para clientes preocupados em não alterar o visual da fachada ou estrutura do ambiente.

» Aplicação de Gel Repelente

Aplicação em pontos de pouso e permanência de um copolímero de polibutadieno, sem princípio químico ativo, que causa repelência física pelo incômodo ao pousar, impossibilitando a permanência das aves no local aplicado.

» Passarinheiras

Instalação e preenchimento de vãos sob telhas impedindo o adentramento das aves e posterior nidificação dentro dos forros.

» Fio Tensor

Tencionamento de fios transparentes de nylo 6.6 em mecanismos de suporte e ancoragem, impedindo o pouso e a permanência das aves em beirais,  fachadas, calhas de prédio, parapeitos e quaisquer outras superfícies à critério de cada situação encontrada.

» Placas de Ventilação

Instalação de arefatos plásticos entre vão de telhas, acesso muito utilizado por aves para adentrarem o interior dos forros ou qualquer outro local.

» Instalação de Espícolas Impeditivas de Pouso

Consiste no emprego de espícolas, que após sua correta instalação nas superfícies de pouso, causam uma sensação de instabilidade para as aves provocando seu afastamento do local.

» Higienização e Desbacterização dos Locais Tratados

Remoção de detritos, ninhos, fezes, ovos e qualquer tipo de sujidades causadas pela permanência e nidificação de aves nos locais tratados, seguido da aplicação de agentes bactericidas para prevenir doenças e alergias provenientes das fezes das aves.

MANEJO DE POMBOS, MORCEGOS E ÁVES INDESEJÁVEIS

CAPACITAÇÃO TÉCNICA

METODOLOGIA DE CONTROLE QUÍMICO DE PRAGAS

voltar

BIOVETOR© Todos os direitos reservados