LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIOS

1 - Escoamento

Utilizando equipamentos de escoamento do tipo bombas sapo de alta vazão, realizamos o escoamento das caixas e reservatórios na vazão de 10.000 l/hora deixando apenas uma lâmina de água de apenas 50 cm no fundo dos resertórios.

2 - Remoção

Realizamos a retirada nos interiores dos reservatórios de todo contaminante, tais como lodo, terra, barro, areia e qualquer sujidade que por ventura possa se encontrar nos interiores dos reservatórios e caixas de água sob limpeza.

3 - Escovação

Com a utilização de escovas com cerdas macias, para não agredir a camada impermeabilizante dos reservatórios, realizamos a escovação manual das paredes, teto e piso dos reservatórios, removendo toda a crosta de lodo remanescente.

4 - Desinfecção

Lançando mão de uma solução desinfectante de Dicloroisocianurato de sódio, com largo expectro de ação em bactérias gram positivas e negativas, garantimos a total descontaminação bacteriológica causada pela formação de lodo e algas nas caixas e reservatórios.

5 - Reabastecimento

Após tempo de contato da solução desinfectante, realizamos o reabastecimento das caixas e reservatórios, bem como os testes de pressão no cavalete de reabastecimento, e também a verificação do funcionamento de relógios e bombas.

6 - Certificado / Laudo

Sempre emitiremos os certificados de limpeza e desinfecção e quando solicitado, os laudos de exame bacteriológico e físico-químico da água, bem como o laudo situacional da efetividade da camada impermeabilizante das caixas e reservatórios sob limpeza.

Clique aqui e sabia mais